segunda-feira, 21 de abril de 2008

Bem-vindo

Seja bem-vindo ao Candomblé no Brasil, estes são alguns artigos que ajudei editar na Wikipédia, caso tenha interesse ajude a editar de forma didática. Deixe sua mensagem dizendo o que achou da idéia. Jurema d'Oxum

2 comentários:

Ìyálòrìsá Elaine ti Òsún disse...

Motumbà, Egbomi Jurema!!
Seus textos são maravilhosos,e ajudam sobremaneira a defender, preservar, difundir e dismistificar a nossa amada religião.
Gostaria de aproveitar o ensejo para dizer que já foi devidamente retificado os créditos de um texto seu postado em meu blogger. Peço desculpas em não fazê-lo antes, pois não tinha conhecimento da autoria do mesmo. Tenho sempre o cuidado em dar os devidos créditos aos seus autores nas postagens do meu blogger, e infelizmente, não tinha o conhecimento que o texto era seu. Perdoe-me, e deixo registrado que o mesmo encontra-se devidamente corrigido.
Abraços e continue com seu lindo trabalho. Asè!

Jurema Oliveira Wiki disse...

Motumbaxé, Motumbá Elaine,

Obrigado, e desculpe pela observação em seu site, fiz vários textos a tempos atrás e já nem me lembrava do conteúdo, quando lí falei comigo mesma, eu conheço esse texto. hehe

Não tem de que, Elaine, afinal somos de mamãe e sei que você não fez por mau. Vou continuar sim esse trabalho, ele é demorado mas nos últimos 10 anos já estou vendo algum resultado positivo.

Um grande abraço, Axé

Jurema D'Oxum